thGeorge Bush, leave this world alone
sábado, setembro 29, 2007
terça-feira, setembro 25, 2007
quinta-feira, setembro 20, 2007
quarta-feira, setembro 19, 2007
FREEDOM OF SPEECH!!! NO!!!!
"Um estudante da Universidade da Florida, nos Estados Unidos, foi imobilizado e electrocutado por uma arma «taser» por alegadamente ter excedido seu tempo de pergunta durante um debate na segunda-feira com o senador democrata e ex-candidato presidencial John Kerry, informa a agência AFP. Andrew Meyer perguntou ao senador democrata por que é que o Congresso não iniciava um processo de impeachment contra o presidente George W. Bush e depois quis saber se Kerry era membro da sociedade secreta «Skull and Bones» (crânio e ossos) na Universidade de Yale.
Enquanto insistia nas perguntas, foi dominado por quatro policias da universidade, que o arrastaram para a entrada do auditório, sob os gritos de «socorro» de Meyer, diante de uma plateia atónita. Após ser completamente dominado e colocado no chão pelos policias, foi atingido por um disparo de pistola eléctrica (taser) e soltou um grito de dor.
O estudante «fez várias perguntas, não parava de falar (...) e ficou nervoso quando desligaram o microfone», justificou Steve Orlando, porta-voz da Universidade da Florida, em Gainesville.
«Lamento enormemente que uma boa discussão tenha sido interrompida», disse Kerry, acrescentando que tentava responder às perguntas de Meyer quando o estudante foi detido: «Só soube que utilizaram a pistola eléctrica quando deixei o local».
Meyer, que passou a noite preso, já foi libertado, enquanto os policias envolvidos no incidente estão temporariamente afastados do serviço, até a conclusão de uma investigação, informou Bernard Machen, reitor da Universidade da Florida."
In "Portugaldiario"
segunda-feira, setembro 17, 2007
segunda-feira, setembro 10, 2007
próstata nas mulheres?
Os resultados da investigação, que teve a colaboração de duas mulheres que dizem ejacular durante o coito, foram publicados na última edição da revista Journal of Sexual Medicine.
exaustivamente o aparelho reprodutor Os autores do estudo analisaram e urinário das duas voluntárias, de 44 e 45 anos.
Submeteram-nas a uma técnica ecográfica de vanguarda, a ultrasonografia perineal de alta definição, e analisaram a uretra com um endoscópio. Também recolheram amostras de ejaculação e compararam com a urina expelida antes de uma actividade sexual.
A imagem mostrou a presença de uma estrutura contígua à parede anterior da vagina que rodeava em toda a longitude a uretra e que, segundo os autores, tinha aparência semelhante à da próstata masculina, de acordo com as principais conclusões publicadas no site do jornal El Mundo.
Além desta conclusão, o estudo do fluido orgásmico das voluntárias mostrou a presença de componentes típicas do sexo masculino, tal como uma substância que só é excretada pela próstata.
A conclusão é que a ejaculação feminina é mais comum do que oficialmente se reconhece e que a sua origem é a próstata..
sexta-feira, setembro 07, 2007
tributo
Esta musica sp foi uma das minhas favoritas do Red Hot.. e nao sabia o significado.. linda, vale a pena ouvir..
terça-feira, setembro 04, 2007
domingo, setembro 02, 2007
Acabe com a flacidez vaginal!!!
"Espaço só para mulheres oferece aulas de «ginástica vaginal»
O Gine-Espaço existe desde Julho, num pátio interior da Rua Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique, e será um dos poucos locais onde as mulheres portuguesas poderão aprender o ‘pomperismo’, uma espécie de ginástica vaginal, cuja prática regular promete melhorar a vida sexual, prevenir e combater problemas de saúde.
Segundo as empresárias, o ‘Pompoar’ é uma «técnica milenar da Índia», praticada com o auxílio de pequenas bolas, que além de estimular a libido e reforçar os músculos circunvaginais que com o passar dos anos e após os partos perdem elasticidade, previne a incontinência urinária, o proplaso da bexiga e útero e aumenta a lubrificação vaginal durante a menopausa. «Saúde e prazer interligam-se», resume Maria Rua, sublinhando que, ao contrário de outros músculos, permanentemente exercitados, sobretudo depois da generalização dos ginásios, «os músculos da vagina nunca praticam exercício».
Terminar com a flacidez vaginal custa 180 euros, preço que inclui quatro, cinco ou seis aulas, que se prolongam por cerca de três meses, para permitir que as alunas pratiquem em casa, bem como o «material didáctico», constituído por um manual e pelas diferentes pequenas bolas usadas naquela ginástica."
Bem, por 180 euros eu prefiro saltar de um avião... mas isso sou eu.. podem sp escolher o "pompoar"... Lol :P