segunda-feira, outubro 30, 2006
quinta-feira, outubro 26, 2006
O Adepto
Todos nós adeptos de futebol, tentamos ser os melhores, e todos nós pensamos que somos os melhores!!!
É escusado dizer que este ou aquele é o melhor, porque depois aparece sempre este ou o outro a dizer que não, que eles é que são os melhores, o que é compreensivel !!
Enquanto sportinguista e agora que vivo em Lisboa, tento sempre dizer presente, nos bons ou nos maus momentos e estou sempre com o meu sporting!! E apesar de criticar os jogadores como vocês bem sabem (pu$"# que pa#$"# o Viana e mais alguns) nunca os critico no estádio e sou o primeiro do meu sector a bater palmas quando fazem merd@.
Se somos a melhor equipa ou não tanto me faz, o importante é que apoio sempre a minha equipa, à minha maneira!!!
Apraz-me registar o fair-play demonstrado na final da Taça UEFA frente ao CSKA. Mesmo no último jogo frente ao Bayern de Munique o aplauso que deram no fim aos jogadores foi bonito para já não falar contra o FCP...Clubismos à parte os dirigentes são o podre do futebol!!!
É escusado dizer que este ou aquele é o melhor, porque depois aparece sempre este ou o outro a dizer que não, que eles é que são os melhores, o que é compreensivel !!
Enquanto sportinguista e agora que vivo em Lisboa, tento sempre dizer presente, nos bons ou nos maus momentos e estou sempre com o meu sporting!! E apesar de criticar os jogadores como vocês bem sabem (pu$"# que pa#$"# o Viana e mais alguns) nunca os critico no estádio e sou o primeiro do meu sector a bater palmas quando fazem merd@.
Se somos a melhor equipa ou não tanto me faz, o importante é que apoio sempre a minha equipa, à minha maneira!!!
Apraz-me registar o fair-play demonstrado na final da Taça UEFA frente ao CSKA. Mesmo no último jogo frente ao Bayern de Munique o aplauso que deram no fim aos jogadores foi bonito para já não falar contra o FCP...Clubismos à parte os dirigentes são o podre do futebol!!!
terça-feira, outubro 24, 2006
Teve que ser!
Eu não queria entrar nesta guerra de palavras mas visto que o senhor Dark Goblin mais uma vez ultapassou a barreira da disputa clubistica para o campo individual, vamos cá ver: em primeiro lugar vamos deixar bem vincado que nenhum português (exceptuando os fanáticos tripeiros) tem qualquer espécie de dúvidas de que a corrupção está mais que instalada no nosso futebol e que, conforme evidenciaram os factos vindos a público no Processo Apito Dourado, Pinto da Costa é de facto o engenheiro-chefe neste quadro, não se ficando pelos benefícios á sua equipa mas alargando-se a prejudicar as suas mais directas concorrentes. Em segundo lugar, o senhor Carlos Xistra que conforme tomei conhecimento ontem, tem já um historial completíssimo de ajudas ao FCP, ajudas essas que passam por golos que não entram (FCP-Académica), penaltis trocados (Belenenses-FCP) e o caso mais caricato, o lance do FCP-Maritimo em que Xistra tenta marcar um penalti e expulsar um jogador por cortar a bola de cabeça, isto só a epoca passada. Depois admiram-se da arbitragem de domingo da qual o arbitro diz ter de corrigir... não senhor Xistra, eu como adepto apenas aceito que vá embora, deixe o futebol. Em terceiro lugar temos o facto cómico de ver alguns portistas famosos sentirem-se insultados pelo Fernando Santos ter dito que o arbitro fez de propósito, visto que assim terá sido pouco elegante para com o FCP, clube que faz de treinadores maus, campeões, isto segundo Guilherme Aguiar. Mas o que o senhor Ghilherme Aguiar não vê é que no FCP o Fernando Sabtos nunca se sentia prejudicado e por isso não ia fazer de conta que se sentia só para falar dos arbitros. Além disso de facto no Porto não interressam os jogadores, nem mesmo os treinadores, mas sim o número de juizes comprados. por ultimo, o comentário do Senhor Pinto da Costa dizendo que não tinha ninguém atrás dele a dizer-lhe como falar... tá bem senhor Pinto da Costa, não tém, mas lá que precisava precisava... penso eu de que! LOL
domingo, outubro 22, 2006
OLÉEEEE
terça-feira, outubro 17, 2006
quinta-feira, outubro 12, 2006
Gato corajoso...
quarta-feira, outubro 11, 2006
BIG WAVE.... na Ericeira!!
segunda-feira, outubro 09, 2006
sábado, outubro 07, 2006
Ganda nóia!! Ganda nóia!!
Vai um prego?
"Joel Bunot, um francês de 45 anos, colocou-se nesta posição "delicada" como forma de protesto contra a guerra e as minas terrestres. Bunot, que na foto se encontra a 240 km de Budapeste, Hungria, iniciou uma digressão a pé pela Europa em 1999, em memória da Princesa Diana, na qual tem recolhido assinaturas e documentos para entregar ao presidente dos EUA, George W. Bush."
in sapo.online.pt
in sapo.online.pt
quinta-feira, outubro 05, 2006
Afinal havia outra....
Tal como tinha dito, a actriz que fez, entre outros, os filmes Pearl Harbor e Evolution, chama-se Kate Beckinsale e é britânica (à esq.). A outra (à dir.), aquela cujo nome estava dificil de lembrar, primou a sua carreira por filmes de série B, e entrou num célebre episódio de Seinfeld.. o seu nome? Marisa Tomei... e era ela que estava presente nos Golden Globe Awards 2005... São parecidas.. ainda assim prefiro a inglesinha...
quarta-feira, outubro 04, 2006
um dia
Um dia acordei aos 27, há quem diga que é a idade em que os homens se tornam adultos, continuo achar que é a idade em já tomo decisões IMPORTANTES, que mudam o rumo da minha vida, como saltar de amparaquedas, ou sacar um pião em plena rotunda, ou por e simplesmente
Mas nunca pensei, porque é raro pensar, que aos 27 continuava aqui e ali, sem saber estar, aqui e ali, ainda no outro dia comentei, que nunca pensei que aos 27 a incerteza fosse tão grande, como aos 25, como aos 24,como aos 23, comos aos 22 como sempre será. . . nunca pensei aos 27 estar em frente ao PC a jogar, nunca pensei chorar aos 27, nunca pensei que viver fosse tão agradável, e tão difícil.
Juramos nós aos 17 coisas que aos 20 duvidamos, sentimos coisas aos 17, que aos 27 não fazem sentido, sentimos coisas aos 27 que ao 17 não, só tenho pena de não me terem avisado que viver era difícil, que é mais fácil ver filmes do que fazer os nossos filmes.
Mas a vida é isto “conquistar” e “reconquistar”, amigos e inimigos, amigas e amantes, viver a vida como um louco, VIVER A VIDA.
Alguém outrora juràra que os amigos para sempre ficavam, e amigas iam e vinham, é esse alguém, era esse alguém que acertou em qualquer coisa, talvez estes sejam a única certeza que temos . . . mas se não temos ALGUÈM também não sentimos grande vontade de VIVER . . . e há sempre alguém.
Mas entre o cheiro a corpos fétidos de sexo, apraz-me dizer que ME SINTO VIVO, BEM VIVO E DE BEM COM A VIDA, no entanto com vem dizer, que nos devemos lamentar menos pelo que temos e procurar mais o que queremos, no entanto é difícil admitir tal, é preferível lamentar e dizer “q não gosto”, do que procurar o que se gosta, é difícil, é difícil sentir o corpo de alguém desnudado, ao meu lado tocar-lhe nos seios, passar lhe a mão, e por e simplesmente querer sair, querer fugir . . . porque sentimos que é apenas mais um corpo fétido e sedento, um bicho que come, porque sente falta de comida, aquele momento é só e apenas um momento, porque sou eu, sou eu que quero continuar á procura, mas de que ? ? será que alguém sabe, porque se procura tanto algo que ninguém sabe o que é, SOU DOIDO. . . pela vida.
O amor, encontrem-no dá-se recompensa a quem o encontrar ou re – encontrar, por vezes procuramos algo que está mesmo ao nosso lado, procuramos até algo que nem se devia procurar, pois se andamos sempre á procura, nunca, mas nunca o vamos encontrar, pois a busca não nos deixa ver o que já temos ou esta premissa é apenas um contentamento para ver se já encontrei . . .
. . . estes resumem-se a duvidas, coisa que pensei que aos 27 não teria, ou que elas diminuíssem, se pode-se ver o futuro, não o queria ver, saber que amanha podia morrer, para quê prefiro ser inconsciente e não saber, prefiro viver sem medos, do que me levantar e pensar que hoje vou deixar de ser o que sou, de pensar q vou deixar de ter o que tenho, de ver que a vida passou por mim sem eu fazer dela o q quis e mesmo sem saber quando vou morrer, será que algum dia o vou conseguir. . .pelo menos tento. . .
Duvidas adolescentes, he he he he, perder este tipo de pensamento é falhar a vida, é não saber viver, é não dar valor ás coisas que temos e que vivemos, é não saber abraçar um amigo quando ele chora, é não saber dizer no momento certo, a palavra certa, é não saber dar a palmadinha no cuzinho mais rechonchudo da faculdade, “queijinho” diriam alguns, outros diriam banalidades e porcalhices, mas que é bom cuzinho não há quem diga que não é . . .Bom coisas tipo, que começam por K , tipo pearl jam, alguém me entende ???? alguns sim outros não, azar. .
Azares da vida como arder um 4 patas ou bater com um carro acabado de chegar de ser arranjado, ou bater com o carro que vai para a oficina arranjar, ou perder a mulher na porta de outro gajo, por causa de outra gaja, que só por nos fez sentir vivos não somos capazes de ver do que gostamos, ou por simplesmente passar uma noite inteira a saltar por algo que é, será e sempre será a recordação da vida no apogeu, e mais uma vez a procura do apogeu, a definição de algo que se quer.
Sempre procurei a viver a vida passando despercebido, alguns diriam low profile, sinceramente não faz sentido nenhum, temos que tentar ser os melhores, e temos que dizer aos outros que o somos, temos que provar aos outros que o somos só assim, vivemos, só assim desfrutamos da vida na sua plenitude, só assim decepcionamos os outros e só assim crescemos, só assim conseguimos ter a certeza do que realmente somos, e só assim conseguimos estar entre os melhores. . . mesmo que aos outros isso pareça descabido, ou que digam GAJO CROMO, BOM FILHO DA PUTA ESSE, só para saberem que cago de ALTO para aquilo que todos vocês pensam de mim, todos vocês e todos os outros, para quem acha que SOU UM BOM FILHO DA PUTA, pode comentar deixar o nome e a morada porque estava a falar em relação a mim e não em relação á minha família.
E dizes tu, perdi eu 10min a ler esta merda, que não faz sentido nenhum, ora a intenção foi mesmo essa, lê cada paragrafo devagar e interroga-te se não sentes algumas das cenas,
se não sentires AZAR,
ou como diria eu ANDAMENTO AMIGO . . . ca BIDINHA È CURTA . . .
e além do mais
VÒS SENDES UNS CÃES QUE ANDAIDES AÍ TODO O ANO A TOCAR BIOLINO, UM GRANDE ABRAÇO AO MEU MENTOR ESPIRITUAL,
MESTRE Borges, hehe bom filho da u este.
I´m mine
Mas nunca pensei, porque é raro pensar, que aos 27 continuava aqui e ali, sem saber estar, aqui e ali, ainda no outro dia comentei, que nunca pensei que aos 27 a incerteza fosse tão grande, como aos 25, como aos 24,como aos 23, comos aos 22 como sempre será. . . nunca pensei aos 27 estar em frente ao PC a jogar, nunca pensei chorar aos 27, nunca pensei que viver fosse tão agradável, e tão difícil.
Juramos nós aos 17 coisas que aos 20 duvidamos, sentimos coisas aos 17, que aos 27 não fazem sentido, sentimos coisas aos 27 que ao 17 não, só tenho pena de não me terem avisado que viver era difícil, que é mais fácil ver filmes do que fazer os nossos filmes.
Mas a vida é isto “conquistar” e “reconquistar”, amigos e inimigos, amigas e amantes, viver a vida como um louco, VIVER A VIDA.
Alguém outrora juràra que os amigos para sempre ficavam, e amigas iam e vinham, é esse alguém, era esse alguém que acertou em qualquer coisa, talvez estes sejam a única certeza que temos . . . mas se não temos ALGUÈM também não sentimos grande vontade de VIVER . . . e há sempre alguém.
Mas entre o cheiro a corpos fétidos de sexo, apraz-me dizer que ME SINTO VIVO, BEM VIVO E DE BEM COM A VIDA, no entanto com vem dizer, que nos devemos lamentar menos pelo que temos e procurar mais o que queremos, no entanto é difícil admitir tal, é preferível lamentar e dizer “q não gosto”, do que procurar o que se gosta, é difícil, é difícil sentir o corpo de alguém desnudado, ao meu lado tocar-lhe nos seios, passar lhe a mão, e por e simplesmente querer sair, querer fugir . . . porque sentimos que é apenas mais um corpo fétido e sedento, um bicho que come, porque sente falta de comida, aquele momento é só e apenas um momento, porque sou eu, sou eu que quero continuar á procura, mas de que ? ? será que alguém sabe, porque se procura tanto algo que ninguém sabe o que é, SOU DOIDO. . . pela vida.
O amor, encontrem-no dá-se recompensa a quem o encontrar ou re – encontrar, por vezes procuramos algo que está mesmo ao nosso lado, procuramos até algo que nem se devia procurar, pois se andamos sempre á procura, nunca, mas nunca o vamos encontrar, pois a busca não nos deixa ver o que já temos ou esta premissa é apenas um contentamento para ver se já encontrei . . .
. . . estes resumem-se a duvidas, coisa que pensei que aos 27 não teria, ou que elas diminuíssem, se pode-se ver o futuro, não o queria ver, saber que amanha podia morrer, para quê prefiro ser inconsciente e não saber, prefiro viver sem medos, do que me levantar e pensar que hoje vou deixar de ser o que sou, de pensar q vou deixar de ter o que tenho, de ver que a vida passou por mim sem eu fazer dela o q quis e mesmo sem saber quando vou morrer, será que algum dia o vou conseguir. . .pelo menos tento. . .
Duvidas adolescentes, he he he he, perder este tipo de pensamento é falhar a vida, é não saber viver, é não dar valor ás coisas que temos e que vivemos, é não saber abraçar um amigo quando ele chora, é não saber dizer no momento certo, a palavra certa, é não saber dar a palmadinha no cuzinho mais rechonchudo da faculdade, “queijinho” diriam alguns, outros diriam banalidades e porcalhices, mas que é bom cuzinho não há quem diga que não é . . .Bom coisas tipo, que começam por K , tipo pearl jam, alguém me entende ???? alguns sim outros não, azar. .
Azares da vida como arder um 4 patas ou bater com um carro acabado de chegar de ser arranjado, ou bater com o carro que vai para a oficina arranjar, ou perder a mulher na porta de outro gajo, por causa de outra gaja, que só por nos fez sentir vivos não somos capazes de ver do que gostamos, ou por simplesmente passar uma noite inteira a saltar por algo que é, será e sempre será a recordação da vida no apogeu, e mais uma vez a procura do apogeu, a definição de algo que se quer.
Sempre procurei a viver a vida passando despercebido, alguns diriam low profile, sinceramente não faz sentido nenhum, temos que tentar ser os melhores, e temos que dizer aos outros que o somos, temos que provar aos outros que o somos só assim, vivemos, só assim desfrutamos da vida na sua plenitude, só assim decepcionamos os outros e só assim crescemos, só assim conseguimos ter a certeza do que realmente somos, e só assim conseguimos estar entre os melhores. . . mesmo que aos outros isso pareça descabido, ou que digam GAJO CROMO, BOM FILHO DA PUTA ESSE, só para saberem que cago de ALTO para aquilo que todos vocês pensam de mim, todos vocês e todos os outros, para quem acha que SOU UM BOM FILHO DA PUTA, pode comentar deixar o nome e a morada porque estava a falar em relação a mim e não em relação á minha família.
E dizes tu, perdi eu 10min a ler esta merda, que não faz sentido nenhum, ora a intenção foi mesmo essa, lê cada paragrafo devagar e interroga-te se não sentes algumas das cenas,
se não sentires AZAR,
ou como diria eu ANDAMENTO AMIGO . . . ca BIDINHA È CURTA . . .
e além do mais
VÒS SENDES UNS CÃES QUE ANDAIDES AÍ TODO O ANO A TOCAR BIOLINO, UM GRANDE ABRAÇO AO MEU MENTOR ESPIRITUAL,
MESTRE Borges, hehe bom filho da u este.
I´m mine
segunda-feira, outubro 02, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)