Um dia acordei aos 27, há quem diga que é a idade em que os homens se tornam adultos, continuo achar que é a idade em já tomo decisões IMPORTANTES, que mudam o rumo da minha vida, como saltar de amparaquedas, ou sacar um pião em plena rotunda, ou por e simplesmente
Mas nunca pensei, porque é raro pensar, que aos 27 continuava aqui e ali, sem saber estar, aqui e ali, ainda no outro dia comentei, que nunca pensei que aos 27 a incerteza fosse tão grande, como aos 25, como aos 24,como aos 23, comos aos 22 como sempre será. . . nunca pensei aos 27 estar em frente ao PC a jogar, nunca pensei chorar aos 27, nunca pensei que viver fosse tão agradável, e tão difícil.
Juramos nós aos 17 coisas que aos 20 duvidamos, sentimos coisas aos 17, que aos 27 não fazem sentido, sentimos coisas aos 27 que ao 17 não, só tenho pena de não me terem avisado que viver era difícil, que é mais fácil ver filmes do que fazer os nossos filmes.
Mas a vida é isto “conquistar” e “reconquistar”, amigos e inimigos, amigas e amantes, viver a vida como um louco, VIVER A VIDA.
Alguém outrora juràra que os amigos para sempre ficavam, e amigas iam e vinham, é esse alguém, era esse alguém que acertou em qualquer coisa, talvez estes sejam a única certeza que temos . . . mas se não temos ALGUÈM também não sentimos grande vontade de VIVER . . . e há sempre alguém.
Mas entre o cheiro a corpos fétidos de sexo, apraz-me dizer que ME SINTO VIVO, BEM VIVO E DE BEM COM A VIDA, no entanto com vem dizer, que nos devemos lamentar menos pelo que temos e procurar mais o que queremos, no entanto é difícil admitir tal, é preferível lamentar e dizer “q não gosto”, do que procurar o que se gosta, é difícil, é difícil sentir o corpo de alguém desnudado, ao meu lado tocar-lhe nos seios, passar lhe a mão, e por e simplesmente querer sair, querer fugir . . . porque sentimos que é apenas mais um corpo fétido e sedento, um bicho que come, porque sente falta de comida, aquele momento é só e apenas um momento, porque sou eu, sou eu que quero continuar á procura, mas de que ? ? será que alguém sabe, porque se procura tanto algo que ninguém sabe o que é, SOU DOIDO. . . pela vida.
O amor, encontrem-no dá-se recompensa a quem o encontrar ou re – encontrar, por vezes procuramos algo que está mesmo ao nosso lado, procuramos até algo que nem se devia procurar, pois se andamos sempre á procura, nunca, mas nunca o vamos encontrar, pois a busca não nos deixa ver o que já temos ou esta premissa é apenas um contentamento para ver se já encontrei . . .
. . . estes resumem-se a duvidas, coisa que pensei que aos 27 não teria, ou que elas diminuíssem, se pode-se ver o futuro, não o queria ver, saber que amanha podia morrer, para quê prefiro ser inconsciente e não saber, prefiro viver sem medos, do que me levantar e pensar que hoje vou deixar de ser o que sou, de pensar q vou deixar de ter o que tenho, de ver que a vida passou por mim sem eu fazer dela o q quis e mesmo sem saber quando vou morrer, será que algum dia o vou conseguir. . .pelo menos tento. . .
Duvidas adolescentes, he he he he, perder este tipo de pensamento é falhar a vida, é não saber viver, é não dar valor ás coisas que temos e que vivemos, é não saber abraçar um amigo quando ele chora, é não saber dizer no momento certo, a palavra certa, é não saber dar a palmadinha no cuzinho mais rechonchudo da faculdade, “queijinho” diriam alguns, outros diriam banalidades e porcalhices, mas que é bom cuzinho não há quem diga que não é . . .Bom coisas tipo, que começam por K , tipo pearl jam, alguém me entende ???? alguns sim outros não, azar. .
Azares da vida como arder um 4 patas ou bater com um carro acabado de chegar de ser arranjado, ou bater com o carro que vai para a oficina arranjar, ou perder a mulher na porta de outro gajo, por causa de outra gaja, que só por nos fez sentir vivos não somos capazes de ver do que gostamos, ou por simplesmente passar uma noite inteira a saltar por algo que é, será e sempre será a recordação da vida no apogeu, e mais uma vez a procura do apogeu, a definição de algo que se quer.
Sempre procurei a viver a vida passando despercebido, alguns diriam low profile, sinceramente não faz sentido nenhum, temos que tentar ser os melhores, e temos que dizer aos outros que o somos, temos que provar aos outros que o somos só assim, vivemos, só assim desfrutamos da vida na sua plenitude, só assim decepcionamos os outros e só assim crescemos, só assim conseguimos ter a certeza do que realmente somos, e só assim conseguimos estar entre os melhores. . . mesmo que aos outros isso pareça descabido, ou que digam GAJO CROMO, BOM FILHO DA PUTA ESSE, só para saberem que cago de ALTO para aquilo que todos vocês pensam de mim, todos vocês e todos os outros, para quem acha que SOU UM BOM FILHO DA PUTA, pode comentar deixar o nome e a morada porque estava a falar em relação a mim e não em relação á minha família.
E dizes tu, perdi eu 10min a ler esta merda, que não faz sentido nenhum, ora a intenção foi mesmo essa, lê cada paragrafo devagar e interroga-te se não sentes algumas das cenas,
se não sentires AZAR,
ou como diria eu ANDAMENTO AMIGO . . . ca BIDINHA È CURTA . . .
e além do mais
VÒS SENDES UNS CÃES QUE ANDAIDES AÍ TODO O ANO A TOCAR BIOLINO, UM GRANDE ABRAÇO AO MEU MENTOR ESPIRITUAL,
MESTRE Borges, hehe bom filho da u este.
I´m mine
quarta-feira, outubro 04, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
No teu melhor... Parabens thinker!!
Dassssss!! s n fosse tão ( ou kuase ) marado komo tu, n percebia nada do k escreves-t !!
Só com um pau nas costas!! lloollll ;)
Abraço de parabens, e n te eskeças das gotas!!!
Foda-se deviamos ser todos paridos com as instruçoes...
Parabens Quim!!!
Enviar um comentário