Excesso de álcool e velocidade acima do limite legal fizeram com que 17 condutores fossem detidos, durante a madrugada de ontem, no âmbito de mais uma acção de prevenção rodoviária promovida pela Policia de Segurança Pública (PSP), que decorreu nos concelhos de Espinho e Ovar. A noite ficou marcada por várias tentativas de fuga, todas elas frustradas graças à rápida intervenção do forte dispositivo policial que, em seis horas, fiscalizou um total de 530 condutores e viaturas.
"Só bebi três copos de vinho depois de ter trabalhado 15 horas seguidas numa cozinha de hotel e agora vou ficar sem carta. Não há direito!" O desabafo pertence a um dos condutores surpreendidos pelas patrulhas da PSP que, apesar de se sentir injustiçado, considera este tipo de iniciativa "boa para diminuir o elevado número de acidentes".
Contudo, "esperava mais compreensão" por parte dos agentes". "Trabalho muito e é normal que um cozinheiro beba uns copos ao longo do dia", explicou. Mas a Lei foi mesmo cumprida para este e mais 22 condutores que foram apanhados com uma elevada taxa de alcoolemia em algumas das vias de maior tráfego automóvel de Espinho e Ovar, como os acessos à Rua 19, A29 e EN 109.
Mais tarde, pelas 4 horas horas, uma viatura que circulava na zona industrial de Espinho não obedeceu à ordem de paragem dada pelos polícias e colocou-se em fuga a grande velocidade, pondo em perigo outros condutores e os próprios agentes envolvidos na operação. Percorridas algumas centenas de metros, já a PSP conseguia deter o fugitivo que veio a revelar excesso de álcool.
será que foi por causa do pisca que dei, foi +- a esta hora e eles viram naaaaaaaahhhh
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
dasse k kagaço... pareciam coelhos escondidos os cabroes.. deviamos te-los convidado po cachimbo d paz... ahahah
Sabado bufei - 0,38
Vá lá
ka piço meu puto! mas eu ja tive mais sorte.. 0,42...
Ei pá, tb já acertei precisamente nesse número... 0,42
algum dia alguem vai acertar cheira-me
Enviar um comentário