sexta-feira, novembro 07, 2008

Juizes de MERDA!!!

"Uma freira está há uma semana a cumprir prisão no estabelecimento de Santa Cruz do Bispo por não ter pago o bilhete de autocarro. A mulher recusou-se a pagar a multa de 50 euros decretada pelo juiz.Uma religiosa do Porto foi condenada a um mês de prisão por não ter pago o bilhete de autocarro e ter recusado pagar uma multa de 50 euros que o juiz lhe aplicou como alternativa a ir para a cadeia um mês, noticia o 24 horas. Maria Amélia Gomes afirma não ter dinheiro para pagar a multa e preferiu ser presa durante um mês no Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos. A freira, que percorre os bairros problemáticos do Porto, já foi por diversas vezes agredida por traficantes de droga que a acusam de ser informadora da polícia. Segundo o jornal, quem a conhece diz que não tem quaisquer posses, pois dá tudo o que tem."
In quiosque.aeiou.pt
"Fátima Felgueiras foi condenada a três anos e três meses de prisão, suspensa por igual período, à perda de mandato (também por três anos e três meses) e à devolução de €177,67, referente a ajudas de custo pagas pela Associação do Vale do Sousa.
À saída do tribunal a autarca considerou que acusação que pendia contra si era «uma monstruosidade». Fátima Felgueiras diz que ficou reposta a sua «dignidade pessoal e a do município».
Quase dois anos após o arranque do julgamento, a 14 de Fevereiro de 2007, o Tribunal de Felgueiras decidiu condenar a arguida por um crime de peculato, referente a ajudas de custo pagas pela Associação do Vale do Sousa, um crime de peculato de uso, pela utilização da viatura da Câmara na deslocação a um Congresso do PS, bem como por um crime de abuso de poder referente ao chamado loteamento do Bustelo.
Os restantes 13 arguidos foram absolvidos de todos os crimes, incluindo os dois denunciantes do escândalo do «saco azul», Joaquim Freitas e Horácio Costa."
E depois, o burrinho do povo portugues defende quem... Vai para a porta do tribunal defender a Sra. Fátima Felgueiras...

1 comentário:

no way jose disse...

Sem duvida o pior do nosso país.. a justiça... ou a falta dela. depois surpreendem-se que haja malta com vontade de fazer justiça pelas proprias mãos... era foder esses cães à paulada!