Jonathan Vale era como João Vale e Azevedo se apresentava junto de possíveis investidores ingleses na sua empresa, que foi considerada falida esta quarta-feira por um tribunal britânico.
Abigail Wright considera-se vítima de burla por ter acreditado em Vale e Azevedo e investido 50 mil libras (cerca de 56 mil euros) na V&A Capital Limited.
Segundo esta designer de interiores, Jonathan Vale, como o ex-presidente do Benfica se intitulava, prometeu 50 por cento de retorno garantido ao fim de 120 dias.
Na melhor das hipóteses, o ganho podia ir até aos 117 por cento, contou hoje à Agência Lusa, mostrando o contrato que assinou em Fevereiro de 2008.
"Ele disse-me que esta era uma oportunidade que só aparece uma vez em cinco anos", relata.
MAS O PEOPLE DEVE SER MESMO BURRO OU SERÁ QUE O VALE E AZEVEDO TEM O DOM DE HIPNOSE
mais uma dele,em Londres ele fez com que o senhorio perde-se a casa....como?perguntam vocês?pois,a questão é que ele alega que o senhorio não fez reparações nas canalizações de sua casa e deve uma quantia de 416 mil euros
Só que o senhorio inglês teve entretanto de pedir um empréstimo ao banco, hipotecando a mansão como garantia – e esperava fazer face aos juros com as rendas do ex-presidente do Benfica. Como Vale nunca lhe pagou, John Marriott viu o banco ficar-lhe com a casa de 15 milhões. E adoeceu.
´TEMOS UM ARTISTA.ESTE PROVAVELMENTE DAVA A VOLTA Á CRISE NUM PISCAR DE OLHOS.ISSO NÃO EXISTE BASTA ACREDITAR NELE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário