segunda-feira, janeiro 09, 2006

Logo para fundo preto

5 comentários:

Kal-El disse...

Só me lixas pá!! ;)
Até curtia o efeito marado k ficou, mas vou adoptar este..
O resto do ppl k comente!

Kal-El disse...

Miudo, ficam dois pretos diferentes.. Em tamanho 320x238 (a figura) tenta fazer uma barra a preto, de maneira a k fike +/- 952x250 (o tamanho da figura igual, aumenta a barra preta).. Assim fica td da mm cor..

Mario Rui Dias (EDI) disse...

pessoal aqui vos envio um link que vcs vão adorar!!

aconselho-vos a fazer uma pesquiza por este que para mim é um santuário!!

Simplesmente divinal!!

http://www.misionesafull.com.ar/principales/popozudas.html

HP disse...

É pá, pessoal desculpem me mas assim axo que fica mais perfeito! Mas tem que haver democracia.

Kal-El disse...

Por mim tá td, só preciso k me mandem a imagem komo disse, pk s n, ficam pretos diferentes por aki..ou eu é k n sei pa mais :p