sexta-feira, janeiro 13, 2006

O presidente sou eu



Para o Dr. Mário Soares só relembro uma velha frase da minha também velha avó, quem tudo quer tudo perde, e quanto mais alto se sobe, maior é a queda.
muito sinceramente, ñ sei em quem votar, Cavaco tem um discurso cansativo, parece o D. sebastião que chega no dia de nevoeiro para salvar os portugueses.

Soares é mais do estilo, tá tudo contra mim e os meus amigos não me curtem e como não curto o cavaco, falo mal dele

Manuel Alegre, vou ganhar, eu é que sou a alternativa ao cavaco, o Soares é feio e gordo, até gosto do cavaco por isso falo mal do Soares.

Geronimo de Sousa, esquerda, trabalhadores direitos, os patrões são maus e feios, o cavaco é magro e capitalista, falo mal dele.

Francisco Louça, enfim deste, mais do mesmo, o homem decorou o discurso quando fundou o partido e não sabe dizer mais nada, a base do discurso dele também reside sempre no mesmo, TÀ TUDO MAL.

Garcia Perereira, apesar de não votar nele, não entendo porque não fez debates televisivos, os "partidos" preferem a omissão deste tipo candidatos não vá acontecer uma desgraça, mas no entanto foi o unico que nos seus "monologos" falou de algo realmente interessante, dos problemas que realmente temos.

em termos gerais todos os candidatos excluindo Cavaco pela larga vantagem que tem, querem a segunda volta das eleições, nota-se que estão bastante preocupados com a economia portuguesa, pois uma segunda volta nas eleições só quer dizer, o dobro da despesa eleitoral, que apenas só com uma volta já é grande.

taras e manias, deste país, o grande mal é que são os próprios portugueses e principalmente os de futuro, os mais jovens que saem do país porque não acreditam no seu futuro neste país, e não acreditam no futuro deste pais e isto é que é muito preocupante.


e relembrando as palavras do cromio Badocha Soares, isto assim é feio, porque não é bonito, ó Maria dá-me as gotas, não é melhor dar-me o frasco, só as gotas já não fazem efeito. . . e já agora, um lenço que vou levar uma abada nas aleições como nunca levei na minha vida, só espero que o meu filho que tem a mania que é filho do presidente não vá para a boca das urnas dizer que é para votar em mim. . .

Sem comentários: