domingo, abril 09, 2006

Que manco.....

6 comentários:

Dark Goblin disse...

quase que falhava

Dark Goblin disse...

mas foi só quase....

HP disse...

Só tenho q dar os meus sinceros parabéns e os parabéns também à minha equipa que do nada em que tava peseiro passou a ser uma equipa de jeito em que não tremo cada vez que os outros vão á nossa baliza, nem agora com o Porto, o q é estranho, mas parabéns a vocês pois foram mais regulares pk nós só fomos os melhores na 2a volta e isso não chegou embora por pouco.
Acho que nunca me custou tão pouco perder o campeonato, tou orgulhoso na mesma!

Anónimo disse...

LOL

Kal-El disse...

A coisa gira do fair-play,da honestidade, modéstia e essas virtudes todas, é pratica-las e Não esfregar na cara dos outros k as pratica, considerando-se melhor k todos os outros..
Mas isto são coisas k me ensinaram ainda eu n ligava ao futebol.. hehehhe ;)

Kal-El disse...

Acho k aki kem enfiou a carapuça do comentário foi o menino....mas são coisas do nosso português.. Oh Morsa da PRADARIA! :p