quarta-feira, março 15, 2006

Aviso aos pais

Caros e ilustres amigos benfiquistas, não levem a mal mas esta tem mesmo de ser:

Fui surpreendido esta semana com a notícia que mais
temia ouvir em toda a
minha vida. Confesso que sendo pai ha dois anos
estou mentalmente preparado
praticamente para tudo; o flagelo da droga; os
gangs... etc.

Mas o que eu mais temia aconteceu, o meu filho
olhou-me nos olhos e
disse-me: "xou do BENFICA".

Naquele momento tudo parou para mim (qual
experiência de morte). Vi a minha
alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no
tecto da sala olhando de
cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel
com a luz ao fundo, mas,
de repente fui sugado novamente para dentro de mim
próprio. Nessa noite não
dormi a pensar no que terei falhado ou feito para
merecer tal castigo.

Com o passar das horas fui-me habituando a ideia.
Ate porque existem pelo
menos quatro semelhanças entre o meu filho de três
anos e o BENFICA:

1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.

2- O meu filho não sabe jogar futebol.

3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus
problemas.

4- O meu filho não tem dinheiro mas comporta-se como
se tivesse tudo "do bom
e do melhor".

Sem comentários: