segunda-feira, março 13, 2006

Já chega....

Só quero tornar público o meu desagrado perante a consecutividade de posts relacionados com o SLB...
Não acham que já chega? O blog não foi criado com este propósito, portanto isto já começa a meter n..., tenham bom senso. Os parabéns chegavam, não é preciso estar sempre a postar essas cenas. Não me vêm a mim nem aos meus ilustres amigos Sportinguistas a postar figuras da invencibilidade do SCP. Portanto pessoal, já chega!!! E mais não digo...Quero é gerar polémica...
Se acham que este post também não se adequa aos propósitos do blog podem-no apagar.
Façam como quiserem...mas pensava que a ideia era ter um blog porreiro :)

3 comentários:

Anónimo disse...

passou-se o rapaz...
Calma puto..
"Compensã" faz bem a isso.

Abraço ó mouro

Manecas

HP disse...

Oh pá eu apoio , aliás já tinha dito isso prai á tres ou 4 posts atras. alias hoje q tou a escrever isto o Benfica arrumou da taça e nao tou a por posts pa nao enxer!

Kal-El disse...

vá, n entrem em exageros..daki a duas semanitas a febre desce, até chegarem ha depressão..