Um inglês furtou um urinol da casa de banho de um bar e fugiu com o objecto na mochila. Foi descoberto pelas câmaras de vigilância do estabelecimento e ainda não foi localizado pela polícia, conta a Sky News.
O homem entrou no bar, pediu uma imperial e foi à casa de banho. Durante 40 minutos, foi bebendo a cerveja e desaparafusando o urinol. Depois de concluído o trabalho, colocou-o numa mochila e abandonou o bar.
De acordo com o dono do estabelecimento, o suspeito «fez um óptimo trabalho», pois «fechou a água e colocou fita isoladora no cano», depois de retirado o urinol. Por causa disto, os funcionários pensaram que o mictório tinha ido para reparação, e só deram pelo furto ao final da tarde.
Foi aí que os donos do bar viram as gravações das câmaras de vigilância e repararam no suspeito, que entrou na casa de banho com a mochila vazia e saiu com ela cheia.
O ladrão não deixou impressões digitais e a polícia crê que se trata de um canalizador que levou o urinol para o colocar noutro local e finalizar um trabalho. Ainda não foi localizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário