Agora que já chamei a vossa atenção, não vos vou falar de sexo porque não considero um Tabu, mas sim Cagar - isto sim é Tabu.
Senão imaginemos, estamos num grupo de pessoas até pouco conhecidas e põe-se a falar de sexo, de repente já cada um se gaba, o ambiente torna-se mais descontraído, começa a haver mais intimidade. Quando estamos em grupo e queremos... cagar. Porra! Aí fodeu-se! Um gajo começa quase a suar: "tem calma estamos quase a chegar a casa" dizemos para nós mesmos.
E falar disto? "Pessoal, aguentem aí um bocado que tenho que ir arrear o calhau que já não me aguento, mas está a ser um prazer conhecer-vos." Quando é que isto acontece? Nunca. Agora falar de sexo, " ah sim, essa gaja é muito boa" e diz outro "pois eu já a comi". Gajo que é Homem era o que dissesse "Eu fui a casa dela, primeiro fui largar os pretos na piscina e depois ainda fui piná-la". Quem exibe com orgulho que deu uma... alta cagadela?
E o medo do cheiro??
E os esquemas que um gajo tem que arranjar se quer ir "obrar"? (note-se a classe desta palavra)
"Ah tenho que ir a casa que deixei o fogão aceso" e cenas do género.
E as mulheres, essas que não podem dizer que andam praí a fazer sexo senão são conotadas como "levianas" (note-se a classe desta palavra também). Mas elas falam e comentam e cada vez é mais aceite e encorajado pela sociedade a não se tratarem as mulheres assim e que se tenha abertura de espírito. E Cagar?!? Elas não cagam, não se peidam... Onde tá a abertura de espírito senão se pode dizer "olha, estou me a abrir, desculpa lá o cheiro"
Fodasse, depois o sexo é que é Tabu...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário