segunda-feira, setembro 12, 2005
Portugal e o mundo e o mundo de portugal
the world without eyes
Esta é a representação encontrada por muitos
para a situação que vivemos neste momento,
uma superpotencia que acode toda a gente (a impor a democracia) no mundo, menos os pretos do seu próprio país, que triste figura.
Agora há tornados em Barcelona, seca estrema em Portugal, chove no verão, fica calor no inverno ou estamos trocados ou em cem anos de exacerbada tecnologia industrial, desiquilibramos a mãe natureza, mas esta continua a ser mais forte do que o homem, e a provar isto, é que o equilibrio da natureza está na aniquilação do homem com tornados, ondas gigantes, e mais algumas coisas que vão aparecendo. em muitas destas coisas os mais velhos temem e dizem que é o fim do mundo, os mais novos dizem que não, ainda temos muito para viver, e não vamos parar só porque caem arranha céus em nova york, e matam mais umas centenas no metro de Londres.
Se o mundo acabar que seja por outros motivos, não pelos motivos de uma superpotencia que quer dominar o ouro negro a todo o custo.
Nós por cá continuamos tesos, tb somos latinos, e latino que se preze tem que andar sempre teso pás garinas, ou não fosse já um estudo cientifico efectuado a comprovar esta teoria. È tesos e sem olhos "the world without eyes", ainda parece pior em portugal, o maior partido portugues PSD, ao qual eu me orgulhei de pertencer, mudou tanto que nem os seus contributores se revêem no partido que ajudaram a construir, a pergunta QUE ME FAÇO É A QUE EU NÃO AJUDEI A CONSTROIR ESTA PORRA!
bem isto tb já não é pergunta, passou a afirmação, num abrir e fechar de olhos.
Politica é verdade politica isto em que muitos já não acreditam, eu acredito que é possivel fazer mais e melhor, com menos interesse, menos luxuria, e com maior capacidade, por isso juntei-me a quem não vive de interesses, e prefiro ser independente, independente de uma DITADURA PARTIDÁRIA, numa democracia de interesses, mas o mundo portugues é este.
Vamos construir um aeroporto na lota, bem á quem diga que vale a pena, quem o ministro que mora ao lado do aeroporto de Lisboa? bem deve haver algum, porque por enquanto o governo é o unico a falar da necessidade de um novo aeroporto, é bem é bem, façam lá essa merda que a gente paga a factura depois, já tamos a habituados a não pagar facturas em restaurantes, carregamentos de telémoveis e afins, ao menos pagamos a facturas das obras loucas dos governos, que desgovernam as contas deste país, desgorvenam os portugueses mas se governam com tudo o que é tacho, e nem ao menos fazem como ao mota que oferece vacas queimadas ao ppl da mata, milhares de anos depois voltamos á frase romana " dêem comida e diversão ao povo, assim não pensam ", é mas a merda da politica tem dado tanto festival da cerveja, que o povo já está farto de festa, mas ainda assim são muitos milhares neste país, e muitos milhões no mundo que continuam, "without eyes".
Bem ppl desculpem esta merda mas apeteceu-me . . .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Muito bem! Muito bem! Muito Bem!.... A merda é que neste pais quer é todo coçar os tomates... eu tb, de preferência que os coçem por mim... Mas tens toda a razão... esta merda anda assim porque tb deixamos
Bato palmas ao post, fala de assuntos sérios (para variar um bocadinho..) e com resposta traiçoeira (se é que há resposta..).
Uma coisa é certa, isto vai mal, não só aqui mas em todo o lado, os problemas podem é ser diferentes mas axo que nunca existiu um paraíso neste planeta...depois do ser humano (com a sua natureza corrupta e egoista) ter cá posto os pés.. A bem dizer, é um salva-se quem puder e lá vamos andando prá frente, que pra trás mija a burra...
Ah, a foto tá incrivel!!!
Parabéns, tás a tornar-te um blog master!!
Enviar um comentário